Archive janeiro 2019

Como disfarçar a careca

Já imaginou com seria bom se fosse possível disfarçar a careca de uma forma que quase ninguém percebesse que somos calvos? Ah não to falando de coisas ridículas como perucas não…kkkk

Se você é uma pessoa atenta deve ter percebido que a calvície tem pegado geral, é só sair na rua e vai ver vários homens calvos, parece que quanto mais nossa sociedade fica melhor em relação a tecnologia mais os homens estão sendo atingidos por este mal, isto porque alguns fatores colaboram para esta situação, coisas como stress, ansiedade, cansaço, má alimentação, etc.

Conclusão: Mais homens carecas do que nunca antes na história…rs

Eu faço parte deste time e você também, pelo menos to supondo que se está aqui é porque é careca, calvo, ou está começando a perder os cabelos e está desesperado atrás de alguma solução. O objetivo deste artigo não é falar sobre tratamentos, até mesmo porque apesar de todo avanço na medicina e ciência médica, até hoje não existe um tratamento 100% eficaz para reverter a calvície ou para fazer com que os cabelos parem de cair.

Então o objetivo aqui é te mostrar como você pode esconder suas entradas, parte calva ou até mesmo toda a careca na frente de todo mundo, ou seja, as pessoas vão olhar pra você e te ver com cabelo e achar que é real, que você realmente tem uma cabeça com cabelos cheios e volumosos.

Para conseguir este grande feito você vai precisar apenas de um “pequeno milagre”, o Make Hair For Man, um produto que atua como uma espécie de maquiagem de cabelo, preenchendo as partes com falhas com perfeição. Ele é um pó de queratina que adere a cabeça nos espaços vazios e faz com que estas partes da sua cabeça pareçam estar com cabelo natural.

Você só precisa comprar este produto, depois com ele em mãos, você deve lavar a cabeça e secar bem, depois começar a espalhar o produto nas partes desejadas e ir ajustando até ficar bom, do seu gosto, veja como o processo é simples:

Show, não é mesmo? Então agora que você já conhece este segredinho é só seguir esta recomendação e você vai ficar pronto para sair para qualquer lugar sem ficar complexado achando que as pessoas estão te olhando por causa da careca ou coisa parecida!

6 Dicas Para Perder Peso Rápido

Se você está sofrendo com um metabolismo lento , um comportamento mais sedentário ou se deixou seus hábitos alimentares escorregarem, uma vez que você atingiu a idade de 50 anos, a perda de peso pode se tornar um desafio. Combine esses fatores com uma lesão ou problemas médicos, e bater no ginásio para manter sua cintura pode parecer totalmente impossível .

Pesquisas mostram que a perda de peso após 50 anos ainda é possível com uma alimentação saudável e exercícios regulares, entre outras opções inteligentes. Nossos especialistas compartilham seis maneiras de perder peso após os 50 anos, para que você possa se sentir tão bem quanto parece.

1. Coma menos.

“À medida que envelhecemos, estamos em maior risco de ganho de peso, devido ao nosso metabolismo diminuindo e hormônios mudando”, explica Kirsten David, nutricionista da EduPlated. “Há também muitas barreiras mentais e sociais sobre a idade de 50 anos que também podem nos impedir de perder peso. Comece a fazer mudanças saudáveis agora e crie novos hábitos saudáveis ​​para evitar que o ganho de peso aconteça. ”

David diz que muitas pessoas com mais de 50 anos saem para comer com mais frequência porque há menos necessidade de cozinhar devido ao fato de as crianças terem crescido e saírem de casa. No entanto, isso leva a um maior consumo de alimentos processados ​​e alimentos ricos em gordura, por isso é muito melhor cozinhar e comer em casa sempre que possível. Dica: Confie no planejamento de refeições como uma ferramenta a cada semana para ajudá-lo a manter-se em dia com sua dieta.

Experimente os treinos de baixo impacto especificamente para sua idade e nível de condicionamento físico.

2. Adicione alimentos integrais, proteínas, fibras e gorduras “boas” à sua dieta, especialmente de manhã.

De acordo com o treinador de saúde e bem-estar, Mike Ferreri, a comida representa cerca de 85% da batalha quando se trata de emagrecer – portanto, é muito importante que você consiga sua ingestão.

“Consumir uma dieta bem equilibrada e comer regularmente ao longo do dia ajudará a manter o seu metabolismo elevado e ajuda na perda de peso”, diz David. “Comer mais alimentos integrais, como vegetais e frutas ricos em fibras e limitar os alimentos processados, ajudará seu corpo a desacelerar a liberação de açúcar na corrente sanguínea, o que diminui o risco de acumular gordura extra. Lembre-se, você não pode mais comer como se tivesse 20 anos de idade! Então, livre-se de besteiras em sua despensa e faça pequenas mudanças para adicionar mais alimentos integrais à sua dieta. Quanto menos ingredientes contiver um alimento, melhor será para a sua saúde e peso. ”

Tudo sobre café da manhã

Você vai querer ter certeza de que está recebendo proteína suficiente, acrescenta Dr. Keith Ayoob, professor clínico associado da Faculdade de Medicina Albert Einstein. Ele diz que a maioria das pessoas depois dos 50 anos de idade tipicamente consome uma quantidade razoável de proteína, mas nem sempre no início do dia, quando é mais necessária. O mesmo vale para o cálcio e a vitamina D, por isso ele recomenda que você faça um pequeno-almoço equilibrado todos os dias e aprecie itens como iogurte e leite gregos para compensar a diferença. Algumas pesquisas indicam que um café da manhã rico em proteínas também pode afetar diretamente o controle de peso ou a perda de peso.

“Coma um café da manhã combinado com proteínas, carboidratos complexos e gorduras saudáveis”, diz Miriam Amselem, nutricionista holística e professora de yoga de 52 anos, com sede na Flórida. “Café da manhã dá o tom para o resto do dia e ajuda no metabolismo. Um exemplo de um café da manhã saudável é uma xícara de 0% de iogurte gordo com meia xícara de mirtilo e uma pitada de mel ou uma omelete de clara de ovo com metade de um abacate pequeno e uma fatia de pão multigrain. ”

Lembre das gorduras boas

Além disso, o técnico de saúde certificado John Vercelletto enfatiza a moda de baixo teor de gordura, popular entre os indivíduos com mais de 50 anos. Ele diz que nossos corpos precisam de gordura dietética saudável, como abacate, azeite e manteiga, mas produtos com baixo teor de gordura Aumente o açúcar – o que, até agora, a maioria de nós percebe não é bom para a saúde. Dr. Ayoob segundo esta mentalidade, e simplesmente sugere assistir o tamanho das porções quando se trata de boas gorduras como abacates ou nozes.

3. Treino de força, como parte de uma rotina regular de exercícios.

“Com 55 anos de idade, chego ao ginásio um pouco diferente dos 25 anos de idade”, ri Ferreri. “Quando eu era mais jovem, eu era muito mais flexível, tinha mais massa muscular magra e minha saúde cardíaca e pulmonar era tipicamente mais forte. Eu podia entrar na academia e começar a jogar os pesos, ou entrar na esteira, aumentar a velocidade e começar imediatamente a correr em ritmo acelerado. ”Agora, ele faz as coisas de maneira um pouco diferente. Ele leva aproximadamente 20 minutos para se aquecer e alongar antes de iniciar sua rotina de treinamento com pesos para tentar eliminar ou reduzir as lesões.

O treinamento de força não apenas aumenta sua força muscular, mas também melhora sua mobilidade.

Ferreri também favorece o treinamento de força sobre cardio para os mais de 50 pessoas, especialmente aqueles que querem perder peso de forma sustentável. “Embora cardio é super importante para a saúde do coração e pulmão, não é uma ótima maneira de perder peso e mantê-lo”, diz ele. “Quando você para de fazer grandes quantidades de cardio, o peso retornará rapidamente.

Ter cardio como parte de sua rotina geral de fitness é uma obrigação; no entanto, o treinamento de força deve ser o primeiro fator quando você entrar no ginásio. O treinamento de força não apenas aumenta a força muscular, mas também ajuda a melhorar a sua mobilidade e é também a única coisa (junto com os nutrientes adequados) a aumentar a densidade óssea. ”

Levante Pesado

No entanto, entendo que pode parecer mais difícil ganhar músculo com a idade, diz o Dr. David Greune, da NYC Surgical Associates, devido a alterações hormonais, doenças relacionadas à idade e até mesmo fatores sociais, como uma agenda lotada. Em sua opinião, o cardio queima a gordura, mas para construir músculos fortes, escolha pesos pesados ​​com um pequeno número de repetições ou pesos mais leves com mais repetições. Além disso, lembre-se que a dieta e o exercício andam de mãos dadas para a saúde e a força em geral, especialmente com o passar dos anos.

“Os exercícios de sustentação de peso ajudam a construir e manter a massa muscular, além de fortalecer os ossos e diminuir o risco de osteoporose”, diz David. “Muitas pessoas com mais de 50 anos deixarão de se exercitar regularmente, devido a dores nas articulações ou nas costas ou lesões, mas não desista! Encontre um profissional que possa ajudá-lo a voltar aos trilhos, e busque pelo menos 150 minutos de atividade física por semana para ajudar a manter sua massa muscular e um peso saudável. ”

Amselem diz a seus clientes para se esforçarem para uma combinação de exercícios aeróbicos, como caminhar, nadar ou dançar por 45 minutos a cada dia com exercícios de treinamento de força três vezes por semana. Ela também gosta de yoga (para equilíbrio), alongamento e relaxamento. O Dr. Ayoob concorda e deseja que mais pessoas priorizem a atividade diária – como exercícios cardiovasculares de baixo impacto no escalador de escadas ou máquinas elípticas – a fim de enviar aos seus corpos uma mensagem para continuarem em movimento. (Claro, certifique-se de conversar com seu médico antes de iniciar qualquer rotina de exercícios.)

4. Não pule refeições.

Qual é uma decisão ruim que David vê pessoas com mais de 50 anos fazendo o tempo todo? Saltar refeições , provavelmente por causa de um metabolismo diminuído. “À medida que envelhecemos, nossos hormônios mudam”, diz ela.

“O estrogênio e a testosterona diminuem gradualmente com o tempo, o que leva ao acúmulo de gordura devido ao corpo não processar o açúcar também. Também perdemos mais massa muscular à medida que envelhecemos, fazendo com que a taxa metabólica de repouso diminuísse. No entanto, pular refeições pode fazer com que você seja deficiente em importantes nutrientes essenciais necessários à medida que envelhecemos, como calorias e proteínas em geral. Comer regularmente ao longo do dia e obter calorias / proteínas suficientes ajudará com níveis mais altos de energia e manterá a massa muscular, o que significa um metabolismo mais elevado. ”

Mas, Vercelletto argumenta que não há nenhuma regra que diga que você “deve” comer três refeições por dia também. Ele também não é um fã de petiscar, pois incentiva as pessoas a pastar em alimentos durante todo o dia. Em vez disso, ele diz que não há problema em comer menos de três refeições por dia, mas não se esqueça de ficar hidratado com muitos líquidos, como água, café ou chá sem açúcar.

5. Certifique-se de dormir o suficiente.

“Uma das maiores reclamações dos que têm mais de 50 anos é a falta de sono ”, observa Amselem. “O sono é a chave para o peso saudável, uma vez que dois hormônios, leptina e grelina, são liberados durante o sono e desempenham um papel importante na regulação do apetite. A falta de sono interrompe o processo e causa disfunção metabólica na qual o corpo confunde fadiga [com] fome – não é uma coisa boa! Minha recomendação é fazer de sete a oito horas de sono e, se necessário, tomar uma dose baixa de melatonina para ajudar. ”

6. Deixe de lado as antigas “regras” sobre perda de peso e cultive uma mentalidade de bem-estar.

“A idade afeta a perda de peso tanto para mulheres quanto para homens, e isso ocorre porque o metabolismo diminui, os níveis hormonais diminuem e há uma perda de massa muscular”, diz Amselem. “Mas isso não significa que perder peso ao longo da idade após os 50 anos é uma missão impossível. Dieta e exercício juntamente com o suplemento para emagrecer womax são fundamentais na perda de peso; no entanto, o erro comum que vejo é que as pessoas comem e trabalham da mesma maneira que [eles] fizeram quando eram mais jovens e se perguntam por que eles não vêem resultados. Aqueles com mais de 50 anos não podem comer e treinar da mesma maneira que quando tinham 30 anos. Você tem que mudar para obter resultados. ”

Felizmente, mudanças na dieta e exercícios geralmente estão dentro do seu controle, diz o Dr. Ayoob. Faça ajustes graduais para promover uma alimentação equilibrada, em vez de cair nas dietas da moda, e lembre-se dos benefícios do exercício para o coração, trato digestivo e saúde mental, além do controle de peso.

“Crie uma mentalidade de bem-estar”, aconselha Vercelletto. “Ter mais de [50 anos de idade] não é uma sentença de morte – na verdade, muitos de nós agora têm mais tempo para cuidar de nós mesmos. Ter um peso saudável, comer corretamente, não fumar e limitar o consumo de álcool é super importante. Nós não estamos ficando mais jovens, mas ainda não estamos mortos.

Melhores Exercícios Para Perder Peso

Quais são os exercícios para perder peso? Se sua dieta está no topo da lista de boas intenções, em segundo lugar, tem de haver essa rotina de exercícios para fazer quase todos os dias: basta fazer a dieta não ajuda a perder peso muito bem, o ideal é que você faça exercício físico juntamente com a dieta, e no xtreme 21 você aprenderá os melhores exercícios para emagrecer de forma bem rápida e natural. O ponto crítico daqueles que querem perder peso é a barriga, então este continua sendo o ponto no qual concentrar mais atenção, mas também pernas e braços estarão envolvidos no treino.

Exercícios para perder peso: barriga e pernas

É um exercício extenuante, mas com resultados garantidos que envolve todo o corpo . Pés ligeiramente separados: você se abaixa e descansa as mãos na frente dos dedos dos pés . Com um salto , as pernas são esticadas para trás e a posição típica das curvas é assumida: uma ou duas dobras são realizadas nos braços (o número depende do nível de treinamento).

Com um novo salto eles trazem seus pés para perto de suas mãos, de modo a retornar à posição inicial de cócoras. Neste ponto, você se levanta pulando e abrindo os braços sobre a cabeça. O exercício deve ser repetido 10 vezes para completar uma série e deve ser realizado sem interrupções ou com movimentos rápidos.

Exercícios para perda de peso dobrando as pernas

lado frontal é capaz de moldar a coxa, parte interna da coxa e nádegas. De pé, com as pernas ligeiramente separadas e os braços nas laterais. Dê um passo à frente, abaixe-se mantendo as costas retas e dobrando a perna para a frente para formar um ângulo de 90 ° com o joelho .

Também flexione a perna para trás até quase tocar o chão com o joelho. Volte à posição inicial e faça o exercício com a outra perna. Repita o exercício 10 vezes por perna (20 no total). Para intensificar o exercício, basta segurar dois peixes pequenos.

Exercícios para perder peso usando livros

Pegue alguns livros e coloque-os no chão: faça uma pilha de cerca de 30 cm . Vá para o lado da pilha de livros com os pés quase unidos. Com um salto a pé juntos superar o obstáculo: sempre tente trazer as pernas para o peito.

Você pode vender os livros de lado ou olhar para frente, apenas pule! Tente fazer pelo menos 10 saltos consecutivos sem me parar: toda vez que você colocar os pés no chão, terá que saltar como uma mola.

Veja também mais exercícios para perder peso no vídeo abaixo:

É possível emagrecer com cápsulas naturais?

Confesse, você já ficou tentada a comprar algum destes medicamentos milagrosos que devem aparecer com frequência quando você está navegando no Facebook ou vendo notícias em sites de fofocas, to certa? Calma, não fique envergonhada…rs

Nós mulheres somos atraídas facilmente a qualquer produto que ofereça uma suposta oportunidade de emagrecimento rápido e fácil, quando se trata de coisas assim somos quase iguais a mariposas atraídas pela luz, não conseguimos resistir e acabamos indo em direção a ela, talvez um ou outra mulher não seja assim, mas em sua maioria quase todas se comportam assim e na verdade você não precisa se sentir mal por isto.

Procurar formas de emagrecer que não envolvam dietas ou outros tipos de sofrimento é algo natural, obviamente que as empresas se aproveitam deste conhecimento porque sabem que somos assim, ou seja, estamos dispostas a pagar o que for por uma forma de emagrecimento milagrosa, eis o porque de ter propagandas de tantos produtos de emagrecimento diferentes por aí e a cada dia surgem mais e mais.

Mas, na real, será que dá pra emagrecer com estas cápsulas naturais? Será que funcionam ou são apenas placebo sem efeito real na balança e nas medidas?

Para tirar a prova “fomos as compras” e compramos um emagrecedor natural que no momento é o que mais está em alta por aqui, o Womax, sim, aquele que tá cheio de famosas, celebridades e sub-celebridades falando a respeito o tempo inteiro e que você já deve estar cansada de ver na sua timeline todos os dias, você não viu elas falando dele? Tem até global, olha aí:

Viu só, o bagulho é famoso mesmo hehehe…

Mas sabemos que artistas e celebridades podem ser pagos para falar que até café com sal é bom. Então nada melhor do que a gente mesmo experimentar, concorda comigo?

Bem, sem muita mais enrolação e blábláblá, vamos ao que interessa, compramos o Womax  e já estamos tomando esta cápsula natural para emagrecer tem exatos 39 dias, neste período não fizemos qualquer outra coisa que pudesse influenciar na perda de peso, também não fizemos dietas e tal.

O resultado é que por mais incrível que pareça este produto funciona SIM, o teste foi feito com duas pessoas, eu e outra bloqueira que escreve aqui no blog, eu perdi 3,5 kilos e a outra blogueira 1,9 kilos, o porque da diferença de uma pra outra eu não sei, talvez seja coisa de metabolismo, organismos diferentes, etc, o fato é que funcionou.

Bem, esta é nossa experiência aqui com cápsulas para emagrecer. E você já testou algum destes produtos? Se sim teve resultados positivos também? Deixe um comentário contando sua experiência.